Pegada ecológica

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Metamorfose ambulante...




Dotada de uma enorme vontade de viver, acreditando que tudo dará certo. Foi este o sentimento que acordei hoje e percebi quando li o texto anterior, o quanto estava cética e desacreditando que tudo é possível... Percebi que sou uma "metamorfose ambulante". Mais do que palavras copiadas de Raul Seixas, um traço que nunca quero perder é me permitir mudar de ideia sempre, de ser uma Anelize a cada dia...Não se trata de falta de personalidade, pois a essência das coisas não mudam, mas todos os dias agregamos novas ideias e através delas nos tornamos melhores...
Neste momento, acredito que "Dons" existem, porém mais do que dons, palavras precisam se tornar em atitudes, por esforço, perseverança, e determinação...Soa como frase feita de livros de autoajuda mais não é...acordei com outra energia, olhando para tudo e acreditando que tudo é possível, desde que você queira com todo seu coração. Portanto se temos um desejo, receio que o único modo é AGIR e trabalhar dia e noite para que ele aconteça! Para que valem os sonhos sem ser vividos?Ideias sem serem praticadas?
E se depois de tanto esforço não der certo?Bem, aí pelo menos cheguei ao final do caminho para saber disso, e portanto tentei!Havia uma pressa, ansiedade, insatisfação comigo mesma...foi este o resultado do texto anterior. Fato este conseqüência deste mundo louco que tenta nos corromper através da razão...e o que se senti será que não é o que nos move? Talvez um equilíbrio?
Hoje acredito que temos que fazer acontecer e tudo virá a seu tempo...Podemos vir a pensar e ser outra coisa amanhã?Sim e por que não?Qual o valor de ter lindas e rebuscadas opiniões formadas?Portanto se hoje pensamos assim, temos que nos permitir amanhã pensar assado!Somos folha em branco, escrevendo nossa história a cada dia de um jeito diferente!




“A felicidade só existe quando é compartilhada.”
Cris Mc Candles

Um comentário:

  1. Tem razão!

    Mudar a cada estação, cada troca de ideias e olhares. Esquecer velhas dores e descobrir novas alegrias. Oxalá, que todas as pessoas encontrassem um modo de viver e pensar diferentes, a cada dia.
    Fico feliz por, pelo menos, mais uma o encontrou.

    Seja feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir

Dê o seu pitaco!